BannerDistrito FederalResoluções do PT

PT/DF: Resolução sobre Coordenação do Programa de Governo

O Diretório Regional, reunido em 26 de junho de 2021, decide:

1) Criar uma Coordenação para dirigir os estudos, debates e formulações para subsidiar o Partido na elaboração do Programa de Governo que apresentará aos partidos aliados e à sociedade para a eleição de 2022.

2) Esta Coordenação deverá usar as experiências já adotadas no Partido, tanto no âmbito nacional quanto local, como os NEPP, Observatório de Políticas Públicas do DF e outros.

3) Esta Coordenação deverá apresentar à Executiva Regional, para aprovação, no prazo de 15 dias, um Plano e Metodologia de Trabalho e um projeto de linhas gerais para orientar os estudos e formulações.

4) Esta Coordenação deverá incluir todos os Diretórios Zonais, Setoriais e Secretarias temáticas no processo de estudos, debates e formulações para a elaboração do Projeto de Programa de Governo.

5) Esta Coordenação deverá adotar formas de participação, consultas e debates com outros partidos e com pessoas e seguimentos sociais que possam contribuir neste processo.

6) Especificamente com os partidos do campo democrático-popular será realizado um Ciclo de Debates visando discutir “Quais os desafios para transformar o DF?”. A ideia é conhecer as propostas dos outros partidos sobre o DF por meio de discussões com as principais lideranças e representações dos partidos do campo Democrático-Popular do DF.

7) Esta Coordenação estará submetida no seu trabalho à Comissão Executiva Regional.

8) Esta Coordenação será formada pelas companheiras e companheiros Rosilene Corrêa, que a dirigirá, Ricardo Berzoini, José Ricardo, Cristiane Pereira e Geraldo Magela.

9) Esta Coordenação terá o prazo de funcionamento até 30 de novembro. Esta data poderá ser alterada pela Executiva Regional.

Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal – PT/DF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo