BannerNoticia

Onda vermelha com Miragaya e Haddad toma conta do DF a partir deste fim de semana. Plenária na terça (2)

A tradicional e irresistível onda vermelha da militância do Partido dos Trabalhadores ganha força nesta reta final de campanha e promete tomar conta do DF até a vitória nas urnas, com o voto 13 em Júlio Miragaia para governador e em Fernando Haddad para presidente.

A mobilização se intensifica neste fim de semana, com caminhadas, panfletagens e bandeiraços por ruas e praças das cidades do Distrito Federal. Na terça-feira (2), às 19h, no Teatro Dulcina (Conic), acontece a plenária de mobilização da reta final da campanha, que será também de orientação aos filiados que irão atuar como fiscais da votação.

Confira a agenda e participe das atividades:

Dia 29/09 (sábado)
8h- Caminhada no Gama. Ponto de encontro: Praça 3 – Quadra 29 – Setor Leste. Próximo ao Centro de Saúde 04.
10h30 – Caminhada em Santa Maria. Concentração na Comercial da 216/217.
14h – Caminhada no Guará 1. Concentração em frente à Administração Regional.
14h – Ato das mulheres contra Bolsonaro, na Rodoviária.

30/09 (domingo)
9h- Caminhada em Sobradinho.Concentração na Feira do Padre – Quadra Central.
9h30 às 12h30 – PT no Eixão. Panfletagem e barraquinhas com venda de materiais na 108 Sul e na 208 Norte.
14h – Rodas de conversa em Planaltina.

2/10 (terça)
19h – Plenária de mobilização para a reta final da campanha e de orientação aos militantes que irão atuar como fiscais da votação, no Teatro Dulcina – Conic.

Bota a estrela no peito (vídeo)

A onda vermelha petista está invadindo as redes sociais com criatividade e muita emoção. Confira texto e vídeo veiculados pela equipe da campanha de Júlio Miragaya e Cláudia Farinha ao GDF:

BOTE ESSA ESTRELA NO PEITO
Nesses últimos dias de campanha, vamos levar nossa força e nossa voz, mostrando a dignidade do povo brasileiro, nossas bandeiras e nossos sonhos. Ainda há espaço para a esperança, ainda há espaço para construir um Brasil melhor e mais justo.

Temos muito orgulho de ser PT. Temos muito orgulho de nossas identidades. Nada vai nos tirar o brilho no olhar e a determinação de quem luta por que acredita, de tem quem tem uma missão nessa eleição: Vamos continuar defendendo o povo trabalhador desse país.

Quem cuida do povo é o PT.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo