Noticia

Plenária Interestadual nesta quinta (28) organiza a luta para o próximo período

A Direção Executiva Nacional na CUT definiu uma série de plenárias para debater com os sindicatos e as direções estaduais as grandes pautas nacionais. Nesta quinta-feira (28), será realizada em Brasília, a Plenária Interestadual do Distrito Federal e Goiás. A atividade será a partir das 9h30, no auditório da CUT Brasília.

A Plenária vai discutir as estratégias de mobilização das bases em defesa da democracia e dos direitos. Também serão debatidas ações por Lula Livre – Lula Presidente, lançada a Plataforma da CUT para as eleições 2018 e organizado o dia nacional do Basta, previsto para 10 de agosto.

“O Brasil passa por tempos difíceis, que refletem não só na vida dos trabalhadores, mas da sociedade em geral. Estamos em uma época de retirada de direitos; de progresso só para o 1% mais rico. E a gente não pode deixar assim. Vamos nos mobilizar e mudar esse cenário. Quanto mais intensa for nossa luta, mais chance teremos de dias melhores”, afirma o presidente interino da CUT Brasília, Rodrigo Rodrigues.

Além dessa Plenária que envolve o DF e Goiás, serão realizadas outras seis nas demais Regiões do Brasil.

Não é necessária inscrição prévia para participar da Plenária Interestadual DF e GO.

Fonte: CUT Brasília

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo