BannerNoticia

Faixaço marca o Dia Internacional de Lutas das Mulheres no DF

A Secretaria das Mulheres do PTDF, juntamente com ativistas e militantes de partidos de esquerda, realizou faixaços durante todo o dia de hoje para marcar o 8 de Março, quando se comemora, no mundo inteiro, o dia de lutas das mulheres.

As atividades aconteceram em todas as Regiões Administrativas, abrangendo Plano Piloto, Taguatinga, Santa Maria, Samambaia, Águas Claras, Ceilândia, São Sebastião, Sobradinho, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Gama, Candangolândia, Paranoá e Sol Nascente.

Esse ano, as mulheres em todo o Brasil se manifestam pelo fim da violência e pela vida de todas as mulheres, vacina já para toda a população e retorno imediato do auxílio emergencial, tendo em vista o estado de calamidade em que se encontram milhares de brasileiras e brasileiros.

E, pela incompetência na gestão da pandemia, que já matou mais de 265 mil pessoas, tornando o Brasil o epicentro mundial da Covid 19, elas querem o #ForaBolsonaro!

Diferente dos anos anteriores, quando as mulheres levaram milhares de pessoas para as manifestações de rua, este ano o 8M acontece apenas virtualmente.

#VacinaJá! #AuxílioEmergencial! #Fora Bolsonaro!

#forabolsonaro
#8M
#8mdf
#pelavidadasmulheres
#elenão

Veja as fotos:

PT Samambaia
PT São Sebastião
PT São Sebastião
PT Águas Claras
PT Águas Claras
PT Plano Piloto Rodoviária de Brasília
PT Taguatinga
PT Recanto das Emas
PT Santa Maria
PT Sobradinho
PT Candangolândia
EPTG
PT Gama
PT Gama
PT Ceilândia
PT Paranoá
PT Núcleo Bandeirante com faixaço na passarela da Candangolândia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo