Noticia

PT de Águas Claras faz sarau virtual beneficente e anima a tarde de domingo no isolamento

Com o cancelamento de shows e festas, fechamento de bares, restaurantes e clubes sociais, o setor cultural é um dos mais prejudicados pelo decreto de isolamento social, indispensável para conter a pandemia com o Coronavírus.

Atento a esta realidade, o PT de Águas Claras realizou o Sarau Vermelho Virtual e Beneficente, na tarde e noite de domingo, dia 12, pela página da Zonal no Facebook, abrindo um espaço com muita animação para músicos, poetas e dançarinos se expressarem. Além disso, foi disponibilizada uma vakinha para que os artistas possam receber contribuições pelo seu trabalho. E evento virtual contou com a participação de 23 artistas brasilienses de várias cidades do DF.

Com apresentação de Mariana Rosa e Thelma Mello e direção técnica de Antonio Pereira, do PT do Núcleo Bandeirante, o sucesso se comprovou não apenas pela qualidade dos artistas envolvidos, mas também pela satisfação demonstrada por todos e pela variedade das expressões artísticas.

A receptividade do público também surpreendeu, chegando a mais de 3 mil visualizações no DF e até de outros estados, com cerca de 600 comentários, curtidas e compartilhamentos.

Os organizadores já avaliam uma segunda edição do evento no período de quarentena, oferecendo, mais uma vez, arte de qualidade para o público brasiliense e opção de palco para os artistas locais.

O Sarau permanece disponível na página da Zonal do PT Águas Claras do Facebook (facebook.com/PTAguasClaras) e as contribuições para os artistas podem ser feitas até o dia 24 de abril no endereço www.vakinha.com.br/vakinha/sarau-vermelho-virtual-beneficente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo