BannerblogComitês Populares de LutaDistrito FederalGeralHome

Geração 80: Procura-se militantes do PT da década de 80!

O PT chegou a maturidade. Hoje, dia 10 de fevereiro de 2023, o partido comemora 43 anos de vida, construido pelo povo e governando para o povo. Para comemorar essa data, o presidente do PT/DF, Jacy Afonso, lançará o projeto Geração 80, no Ato Político que ocorrerá hoje (10) às 19h no Teatro dos Bancários.

Segundo conta Jacy, O Geração 80 foi desenvolvido para reencontrar as mulheres e homens que militaram na contrução e consolidação do partido durante os anos de 1980. “A década de 1980 foi de muita luta, desde a fundação do PT, a sua legalização como partido político junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as convenções partidárias realizadas em estados e municípios de Norte a Sul do Brasil”, relembra.

“Essas mulheres e homens merecem nosso respeito, e por isso, queremos reuni-los em um grande encontro em junho deste ano e homenageá-los com uma estrela histórica e um certificado que ateste que elas e eles estivaram presentes na criação do maior partido de esquerda da América Latina e um dos maiores do mundo”, finaliza Jacy Afonso.

Serviço

Ato Político -Lançamento do Geração 80
Local: Teratro dos Bancários de Brasília
Horário: 19h

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo