BannerNoticia

DF na onda democrática pela vitória de Haddad: Tomada da Rodoviária nesta sexta e Caminhada da Virada no sábado, em Ceilândia

A onda democrática que toma conta do Brasil para virar a disputa eleitoral com o voto em Haddad 13, no domingo (28), revela sua força por todas as cidades do Distrito Federal.

Nesta sexta-feira (26) a grande mobilização será no Plano Piloto, com a Tomada da Rodoviária #ViraVoto, às 17h. A região central de Brasília será palco para a expressão do apreço pela democracia, pelos direitos e conquistas do povo, pela paz e o convívio na diversidade.

O último dia de campanha, sábado (27), será marcado pela Caminhada da Virada na Avenida Hélio Prates, em Ceilândia. A concentração será às 8h30, no Comitê Haddad Presidente – QNN 17, conjunto E, lote 4/6.

Às 9h, a onda democrática da virada percorrerá a Avenida Hélio Prates, numa grande confraternização popular, com o tradicional bandeiraço, panfletagem e diálogo com a população.

A orientação do comando de campanha é para que a Frente Ampla pela Democracia de cada cidade programe e realize atividades locais também na tarde de sábado, após a caminhada de Ceilândia. O esforço pela conquista e a virada de votos deve perdurar até o encerramento da votação, às 17h do domingo.

Agenda diária

Para acompanhar a agenda diária de atividades por todas as cidades, acesse a Agenda de Mobilização #HaddadPresidente no site do PT DF:

https://ptdf.com.br3/agendademobilizacao/

Fiscalização

A virada para a vitória de Haddad requer também reforço à fiscalização no dia da votação. Para ser fiscal basta acessar o endereço https://goo.gl/5H8VEZ  e preencher o formulário. Quem preencheu o formulário no primeiro turno não precisa preencher novamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo