BannerNoticia

Coletivo Paulo Freire promove nesta quinta (23) palestra para subsidiar candidaturas petistas

Com o tema “O papel das eleições na disputa de classes”, o Coletivo de Formação Paulo Freire realiza nesta quinta-feira, dia 23, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindsep), palestra dirigida a candidatos do PT às eleições de outubro, com envolvimento de dirigentes e militantes do partido.

A palestra tem início às 19h, com Gilney Viana, Hamilton Pereira, Rosilene Corrêa Lima como expositores. O Sindsep-DF é no SBS, quadra 1, bloco K, 17º andar.

O Coletivo Paulo Freire reúne militantes partidários e ativistas dedicados à educação libertadora e à formação do pensamento crítico com recorte classista.

A realização da palestra tem por objetivo viabilizar o debate, subsidiar a formulação de estratégias voltadas à disputa eleitoral e fortalecer as posturas dos candidatos petistas.

Conforme ressalta o Coletivo no convite para o evento, trata-se também de oportunidade para “avaliação da conturbada conjuntura eleitoral e consequente reflexão sobre o papel das candidaturas petistas no cenário de golpe e as alternativas e as possibilidades da construção socialista”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo