Noticia

NOSSA ALIANÇA É COM O POVO BRASILEIRO, COM AS LUTAS POPULARES!

Em sua página em uma rede social a presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffman fez referência ao debate sobre as alianças. Veja a seguir:

O PT tem sua aliança política com o povo brasileiro, suas lutas e conquistas. A aliança eleitoral para eleger Lula em 2018 tem de ser construída com setores progressistas da sociedade e com a centro esquerda, baseada na reconstrução do Estado brasileiro e na revogação dos retrocessos implementados por esse governo golpista. Aqueles que defendem a Reforma Trabalhista, a Emenda Constitucional 95, a entrega da Petrobras e do Pré-Sal, a privatização da Eletrobrás, o fim das aposentadorias e a volta do trabalho escravo não cabem nesse projeto nacional!

A militância e dirigentes do PT podem debater à vontade a política de alianças, que será definida democraticamente nas instâncias partidárias, com base em um projeto para o Brasil

A matéria que ganha destaque na manchete de hoje do jornal O Estado de São Paulo serve aos interesses desse jornal, que tem lado na política e busca sempre desacreditar o PT.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=875360299307891&id=136344939876101

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo