BannerNoticia

Lula participa de atos de candidatos do PT em Fortaleza, Recife e Natal

20/09/2016 12h02 – atualizado às 15h39
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lul
O ex-presidente marca presença em atos de apoio a João Paulo, no Recife; Luizianne Lins, em Fortaleza; e Mineiro, em Natal

Na penúltima semana antes das eleições municipais de 2016, candidatos do PT do Nordeste terão um reforço de peso. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá participar de atos de campanha em pelo menos três capitais da região: Fortaleza, Natal e Recife.

Luizianne Lins, candidata do PT à prefeitura de Fortaleza, no Ceará, receberá Lula nesta quarta-feira (21), em um grande comício que começa às 16h na Praça do Ferreira. Luizianne foi prefeita de fortaleza entre 2004 e 2012 e atualmente é deputada federal pelo seu estado.

Na quinta-feira (22), Lula marca presença em Natal, apoiando a candidatura de Fernando Mineiro. Ele participará de um almoço com apoiadores do candidato e depois irá a um evento na Praça da Árvore, às 14h. Mineiro, que já cumpriu quatro mandatos como vereador pela cidade, atualmente é Deputado Estadual e disputa a prefeitura pela primeira vez.

 

Ainda na quinta-feira, Lula vai para Recife dar apoio à candidatura de João Paulo, participando de evento às 16h, com caminhada da Câmara Municipal até a Praça do Diário. João foi prefeito de Recife de 2001 a 2008 e Deputado Federal por Pernambuco entre 2011 e 2014.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo