BannerNoticia

Etapa Distrital do Encontro Nacional dos filiados evangélicos do Partido dos Trabalhadores

Como etapa do encontro nacional dos evangélicos do Partido dos Trabalhadores, o Diretório Distrital (PT-DF), convida para reunir os filiados (as) evangélicos no DF, amanhã, dia 28 de março de 2019 às 19 hs na sede do partido.
O objetivo fundamental é dar início ao debate sobre fenômeno religioso e as consequências políticas na sociedade brasileira: análises, estratégias e ações. Em decorrência disso estabelecer uma agenda organizativa do núcleo evangélico para o PT-DF.
Evangélicos têm ampliado a sua participação organizada nos espaços progressistas, fazendo frente ao crescimento e apoio a política de ultradireita com determinante influência na vida do país, principalmente, após os últimos pleitos eleitorais.
Para dar organicidade, articulação e qualificar o debate interno no partido, solicitamos o esforço para a participação dos nossos filiados (as) evangélicos nesta reunião para construir o debate e a agenda de organização. Tendo em vista os desafios da nossa conjuntura com a reforma da previdência, a libertação do Presidente Lula e os desafios da luta dos trabalhadores (as) e dos pobres frente ao governo Bolsonaro.

Lula Livre,
Saudações Petistas,

Suely De Roure
Vice-Presidenta do PT-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo