ArtigosDistrito FederalHomeNoticiaSem categoria

PEDEX 2023: Encerramento das Plenárias PTDF

PTDF Finaliza Plenárias e Organizações nas Regiões para Consolidar Atuação Política em Defesa do Governo Lula

O Partido dos Trabalhadores PT –DF está concluindo, neste final de semana, um importante ciclo das plenárias para ampliar a organização política. As discussões fazem parte de uma iniciativa abrangente para fortalecer atuação política na defesa do governo Lula e nas ações de oposição ao governo de Ibaneis Rocha. Cada região administrativa tem a oportunidade de discutir as suas principais pautas e necessidades da comunidade.

Unindo Forças para a Defesa do Governo Lula

O ciclo de plenárias e organizações nas regiões onde o PT não estava devidamente estruturado tem como objetivo unir forças e estratégias, permitindo que o partido seja mais eficaz na defesa do governo Lula e na promoção de políticas que beneficiem a população. “Além de apoiar o governo federal, o PT também está se dedicando a articular estratégias de oposição ao atual governador de Brasília, Ibaneis Rocha”, destaca Jacy Afonso. O PT busca contribuir para a fiscalização de uma gestão marcada pela ineficiência em muitas áreas da administração.

Uma das principais características dessa iniciativa é a abordagem individualizada para cada cidade. O PT reconhece que as necessidades e desafios variam amplamente de uma localidade para outra. Portanto, as plenárias e organizações regionais têm como objetivo a construção de planos de ação específicos, moldados pelas realidades locais e pelas demandas da comunidade.

Participe e Faça a Diferença

Este é um momento crucial para o PT, à medida que busca fortalecer sua presença em todo o território nacional, visando influenciar positivamente a política brasileira. Você é convidado a se envolver, participar das discussões, e fazer a diferença em sua comunidade. “Esse é o momento de todos participarem para que se faça um balanço e o engajamento da militância em cada região, mesmo que não seja sua cidade originária” enfatiza Wagner Sampaio.

Mantenha-se atualizado sobre as atividades do PT em sua região e esteja pronto para contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária comparecendo nas reuniões de outras cidades também. Juntos, podemos promover mudanças significativas em nosso país, apoiando o governo Lula e fiscalizando as ações do governo local.

Continue acompanhando nosso site para obter informações atualizadas sobre as ações do PT em sua região e em todo o Brasil. Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos e todas.

Comunicação PTDF

Locais onde serão realizadas as últimas plenárias neste final de semana:

ZONALDataHorário LocalCoordenador
BRAZLÂNDIA
Sáb.
28/out
10hCAIC – BrazlândiaRonaldo
CANDANGOLÂNDIASáb.
28/out
14hCEM Júlia Kubitscheck
QROA 1, ÁREA ESPECIAL 1
Candangolândia -DF
Tiburtino
ESTRUTURALSáb.
28/out
9hQuadra 04, conjunto 15, lote 05, sala 301Constâncio
NÚCLEO BANDEIRANTESáb.
28/out
17hSede da Zonal PT NBFabiano
PARANOÁSáb.
28/out
9hCEDEPJoão Braga
SÃO SEBASTIÃOSáb.
28/out
16hQuadra 29, lote 21 C- Bairro São José, São SebastiãoSaulo
CEILÂNDIA Sáb.
28/out
9hQNN 17, conjunto F, loja 02, Av. Hélio Prates – CEILÂNIDA NORTENelson
RECANTO DAS EMASSáb.
28/out
9hQuadra 114, conjunto 10, casa 03 –
Recanto das Emas
Ricardo
ÁGUAS CLARASDom. 29/out9hQuadra 103, lote 4 – Residencial Juriti – Águas Claras Ponto de Referência: Em frente a Igreja Católica da Assunção e ao lado da Igreja Evangélica KoinoniaValcir
Tabela das próximas Plenárias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo