BannerGeralHomeNoticia

Inscrições abertas para novos cursos da Fundação Perseu Abramo

A Fundação Perseu Abramo (FPA) está com inscrições abertas para dois novos cursos: “Emergência Climática” e “História e Política II”. As aulas serão ministradas ao longo deste 1º semestre de 2023 no formato online e serão majoritariamente pré-gravadas, com algumas aulas ao vivo (não presenciais).

Segundo a FPA, todo o conteúdo será disponibilizado na plataforma EaD da instituição para que os estudantes e as estudantes possam assistir quando desejarem. Aqueles que concluírem todas as etapas do curso, receberão certificado.

O curso “Emergência Climática e Trabalho” apresentará conceitos fundamentais para o debate ambiental, caminhando por vários aspectos da agenda climática. 

Por sua vez, o curso “História e Política II: A crise da democracia e extrema direita no Brasil” focará em especial na emergência da extrema direita e as consequências para a democracia no país.

Para Jacy Afonso, a formação política é dos principais pilares do PT, “A Fundação Perseu Abramo é uma referência no oferecimentos de cursos. Conhecer a realidade que vivemos é o primeiro passo para agir coletivamente para transformá-la”.

Como se inscrever nos cursos

As inscrições serão aceitas até domingo, 26/03, e podem ser realizadas pelo site: https://bit.ly/fpa_portal_inscrições . Para mais informações, basta enviar um e-mail para: formacao@fpabramo.org.br . A FPA ainda possui uma lista de WhatsApp para divulgar novidades, para entrar, basta acessar: https://bit.ly/fpa_zap_cursos .

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo