BannerNacional

Formação: Aula Live debate Educação Popular na América Latina nesta terça (13)

Evento será transmitido no YouTube e contará com a presença dos educadores Oscar Jara e Raimunda Oliveira

Nesta terça-feira (13) será realizada uma Aula Live com o tema “Educação Popular na América Latina: Por uma Nova Cultura Política” dentro da programação do projeto Nova Primavera, coordenado pela Secretaria Nacional de Formação, Fundação Perseu Abramo e Escola Nacional de Formação do PT.

Os convidados para esse debate são o sociólogo e educador Oscar Jara e Raimunda Oliveira, educadora popular e coordenadora pedagógica da Escola Nacional de Formação da CONTAG.

O evento terá como moderadoras a deputada Maria do Rosário (PT-RS), atual secretária nacional de Formação e Vívian Farias, vice-presidente da Fundação Perseu Abramo e diretora da Escola Nacional de Formação do PT.

A live terá início às 19 horas desta terça-feira (19), com transmissão no YouTube pelo link:  https://youtube.com/c/ENFPToficial

O projeto Nova Primavera foi lançado no dia 20 de março de 2021 pela direção nacional do PT, com o objetivo central de preparar militantes como educadores populares e organizar um sistema nacional de formação e educação política do PT, além de promover a criação de Núcleos de Estudo, Vivências e Lutas nas várias regiões do país. Já vem sendo realizadas várias etapas de oficinas da Jornada Nacional de Formação em preparação para a Conferência Nacional “Paulo Freire” de Formação e Educação Política.

Secretaria Nacional de Formação/PT

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo