BannerNoticia

PT DF lança novo site no Dia Internacional das Trabalhadoras e Trabalhadores

PT DF lança novo site no Dia Internacional das Trabalhadoras e Trabalhadores

Além do site, uma live neste sábado (1º) sobre o papel da comunicação de esquerda para a democracia e série de artigos, fazem parte do lançamento no portal

O site do PT DF virou um portal e ganhou cara nova. Usando uma interface do WordPress, o sistema de gerenciamento de conteúdo virtual mais utilizado no mundo, seu visual está reformulado: mais inovador, muito mais dinâmico, de fácil navegação e com muitos conteúdos.

O objetivo é acompanhar as tendências e as inovações tecnológicas para melhorar a comunicação com a classe trabalhadora, de forma a levar as informações do partido e as principais notícias que afetam o seu dia a dia. Participe compartilhando os conteúdos do PT-DF.

Outras inovações são os espaços dedicados às informações exclusivas sobre o Enfrentamento ao Coronavírus, Ações Parlamentares e Resoluções do PT, com as informações e assuntos internos do partido.

As editorias abrangem temas fundamentais do programa e da ação política do PT, como o combate ao racismo e as pautas das mulheres e da juventude e, correspondem à mesma segmentação utilizada no Boletim Semanal do PT DF, cujas matérias estão todas publicadas no site.

Também, a Área PT está disponível aos filiados, facilitando o acesso às informações, ao mesmo tempo que contribui para maior permanência do usuário no site.

Para o lançamento, o novo portal conta com uma série de artigos escritos pelos dirigentes do PT DF, parlamentares, presidente e vices, com temas de relevância para o DF e o Brasil.

Live: O papel da mídia de esquerda para a construção da democracia

Além disso, a Secretaria de Comunicação do PT DF vai realizar uma Live com o tema ‘A conjuntura nacional e o papel da mídia de esquerda na construção da democracia’. O convidado para conversar sobre o assunto é Silvio Caccia Bava, diretor e editor-chefe do Le Monde Diplomatique Brasil, às 18h. A mediação será de Jacques Pena – Secretário de Comunicação, com transmissão pelo Facebook, no link : https://www.facebook.com/ptdf13

PT DF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo