Noticia

Colóquio Freirear o PT, esperançar o DF

O Setorial de Educação, em parceria com a Secretaria de Formação Política do PT DF, promove o Colóquio Freirear o PT, esperançar o DF, ciclo de debates sobre o legado social e político do maior educador brasileiro de todos os tempos, Paulo Freire.

O evento, que inaugura a contagem regressiva para o centenário do Patrono da educação brasileira, está estruturado em três mesas propositivas, em que os participantes dialogarão sobre organização política e educação libertadora em tempos de obscurantismo e excepcionalidade, porém prospectando o futuro e propondo ações e possibilidades para um exercício político esperançoso, forte, autônomo, justo e democrático.

O Colóquio é, nesse sentido, um convite à reflexão-ação política necessária à construção de uma outra sociedade possível, do inédito viável freireano, na educação e no Partido.

Você, que acredita e luta por uma educação libertária como ferramenta para mudar o destino do país, não pode perder esse momento!

Participações confirmadas: Nita Freire, Gleisi Hoffmann (Presidenta Nacional PT); Fernando Haddad (Ex-ministro); Dep./PE Teresa Leitão (coordenadora CAED Nacional), Dep. Maria do Rosário (Secretária Nacional de Formação Política), Dep. Érika Kokay, Heleno Araújo (Presidente CNTE); Dep. Distrital Arlete Sampaio, Dep. Distrital Chico Vigilante, Jacy Afonso (Presidente PT DF), Rosilene Corrêa (Vice Presidenta PT DF), Erasto Fortes (UnB), Maria Luiza Pereira (UnB), Madalena Torres (CEPAFRE).

QUANDO? 31/10, 14h às 18h30
ONDE? Sala de Reuniões Zoom (link encaminhado no dia)
COMO? Necessário inscrição

Inscreva-se: https://forms.gle/1r8CYufMaDRxjcAF6

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo