BannerDistrito FederalGeralHome

PT-DF realiza primeiro encontro de sindicalistas de Ceilândia, Sol nascente e Pôr do Sol, no próximo sábado (8)

”Atividade faz parte da sinergia petista e relembra os 40 anos do primeiro encontro de sindicalistas do partido e os 40 anos da CUT”, afirma Jacy Afonso

No próximo sábado, dia 8 de junho, o PT do Distrito Federal, por meio da Secretaria Sindical do partido e do Diretório da Ceilândia, irá realizar o primeiro encontro de sindicalistas da Ceilândia, do Sol Nascente e do Pôr do Sol.

Organizado pelo diretor de comunicação do Sindicato de Limpeza Urbana do Distrito Federal (Sindlurb) e morador da Ceilândia, Raimundo Nonato, o encontro será presidido pelo presidente do PT-DF, Jacy Afonso, pelo presidente do diretório da Ceilândia, Nelson Moreira Sobrinho e pelo secretário sindical do diretório regional, Robson Saraiva.

Um dos objetivos do encontro, para o presidente Jacy Afonso, é dar continuidade ao levantamento e organização dos dados dos sindicalistas do DF. Segundo ele, uma equipe do PT-DF está na cidade durante toda a semana mapeando onde estão os optantes pelo setorial sindical do partido.

“Essa atividade faz parte da nossa sinergia petista. Nós montamos uma equipe que está visitando todos os 600 optantes pelo setorial, casa por casa, para dar prosseguimento a nossa a nossa estratégia de organização dos locais de moradia dos sindicalistas”, ressaltou.

Ainda segundo o presidente do PT-DF, essa ação faz parte da memória dos 40 anos do primeiro encontro de sindicalistas do partido.

“Estamos relembrando as quatro décadas dessa atividade, realizada em 1983, em São Paulo, assim como os 40 anos da fundação da Central Única dos Trabalhadores. Uma ação importante para uma data importante”, comentou.

Para ajudar a mapear os sindicalistas e os optantes pelo setorial do partido, é importante que os participantes preencham o formulário no link, inclusive com a entrega da carteirinha do PT-DF para os que desejarem.

Acesse e preencha o formulário aqui.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo