ArtigosBannerDiretório Regional PT DFDistrito FederalHome

Plenárias de Reorganização Partidária chegam ao fim: Organizando o PT em todo o DF

Concluídas em 20 diretórios, as plenárias sinalizam novos desafios para o PTDF

As Plenárias de Reorganização Partidária do PTDF chegaram ao seu desfecho, marcando um importante marco para o futuro do partido. Realizadas em 20 diretórios e em cidades que até então não possuíam diretórios, essas plenárias não só fortaleceram a presença do partido nas cidades, mas também deram início a uma nova fase de planejamento e organização para as próximas eleições.

Comissões Provisórias Organizadoras para o Próximo PED

Nas cidades em que a organização do PTDF ainda não estava presente, foram constituídas Comissões Provisórias Organizadoras. Essas comissões desempenharão um papel fundamental na preparação do Próximo Processo de Eleições Diretas (PED), garantindo que o partido esteja devidamente representado e organizado em todas as regiões do Distrito Federal.

Sistematização das Resoluções e Plano de Ação para 2024 e Diretrizes para 2026

Agora, o foco se volta para a sistematização das resoluções tomadas durante as plenárias, bem como a elaboração de um plano de ação para 2024 e diretrizes para 2026. A tarefa de sistematização será realizada pela Executiva do PTDF, assegurando que as decisões e propostas discutidas nas plenárias sejam devidamente registradas e implementadas.

Este processo de planejamento será essencial para o partido definir sua estratégia para as próximas eleições e trabalhar em prol de suas metas e objetivos políticos, alinhando-se com as demandas e expectativas de cada região.

Reunião do Diretório Regional e Congresso Extraordinário

No dia 11 de novembro, está agendada uma reunião do Diretório Regional do PTDF. Nessa reunião, será apresentada a proposta elaborada pelo Presidente Jacy Afonso no sentido de que seja realizado um Congresso Extraordinário, do PTDF. Essa proposta é de grande relevância, uma vez que guiará as ações do partido nas próximas etapas.

Zonais do PTDF: Sucesso e Participação da Comunidade

As zonais do DF desempenharam um papel fundamental nas plenárias de reorganização, demonstrando sucesso e uma notável participação da comunidade local. As regiões envolvidas nesse último final de semana foram: Brazlândia, Candangolândia, Estrutural, Núcleo Bandeirante, Ceilândia, Águas Claras, São Sebastião e Recanto das Emas, Sobradinho II, Parkway. Essa ampla participação e envolvimento da comunidade mostram a vitalidade do PTDF e sua capacidade de mobilização em todas as regiões do Distrito Federal.

O Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal encerra as Plenárias de Reorganização Partidária com um olhar voltado para o futuro. As discussões, resoluções e planos delineados nesse processo serão cruciais para o sucesso nas próximas eleições e para a contínua representação dos interesses da população do DF.

COMUNICAÇÃO PTDF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo