Ações ParlamentaresBannerDistrito FederalHome

PT escuta Taguatinga: Moradores reclamam de saúde e da falta de mobilidade urbana

Presidente do diretório regional, Jacy Afonso, afirma que é essencial ouvir a população das cidades e confirma que esta é somente a primeira atividade com esse objetivo

No último sábado (24), quase cem moradores da terceira maior cidade do DF puderam levar as demandas que mais afetam Taguatinga aos membros do PT. Caos no trânsito, que não diminuiu com a inauguração do túnel Rei Pelé; falta de acessibilidade nas calçadas e ruas e os eternos problemas na saúde da cidade são as principais reclamações dos moradores. As demandas foram ouvidas pelo presidente do PT de Taguatinga, Pedro Lacerda; pelo presidente do PT-DF, Jacy Afonso; pelos os deputados distritais, Gabriel Magno e Chico Vigilante e pela deputada federal, Érika Kokay.

“Os moradores de Taguatinga têm muitas demandas. Na saúde, falta atendimento, falta material de trabalho e sobram filas. Nas ruas, as calçadas e ruas estão destruídas. Temos um grande número de idosos que andam sempre a pé e utilizam essas vias. O que os moradores frisaram é que a cidade está abandonada pelo poder público e de fato está”, ressaltou o presidente do PT de Taguatinga, Pedro Lacerda.

O presidente do PT-DF, Jacy Afonso, afirma que é essencial ouvir a população das cidades e confirma que esta é somente a primeira atividade com esse objetivo.

“Estamos organizando atividades conjuntas com os nossos deputados distritais e a nossa deputada federal nas cidades como mobilização para as plenárias deliberativas do segundo semestre. Entre os meses de agosto e outubro vamos realizar plenárias para reorganizar os diretórios zonais e também os setoriais e saber quais as demandas mais urgentes da população”, reforçou Jacy Afonso.

Confira mais fotos:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo