AgendaDistrito FederalGeralNacionalSem categoria

Nova Primavera 2023: “A Jornada é a Sinergia Petista colocada em prática. É uma responsabilidade do Partido como um todo”, afirma presidente do PT-DF, Jacy Afonso

Inscrições ainda podem ser feitas até a próxima quarta-feira, 7 de junho. Participe!

As inscrições para a Jornada de Formação Nova Primavera 2023 terminam na próxima quarta-feira, dia 7 de junho. A estratégia central da Nova Primavera 2023, segundo a secretária de Formação do PT-DF, Lêda Gonçalves de Freitas, é “transformar a força eleitoral do presidente Lula e do PT em força popular organizada e trazer os eleitores e os militantes sociais para a organização política do PT, além de fortalecer os núcleos de base e os comitês populares de luta”.

O presidente do PT-DF, Jacy Afonso, avalia que a participação de todos e todas representa uma sinergia petista em prol da mudança e transformação do Brasil.

“O nosso projeto de reconstrução e transformação do país é um papel de todos e todas , por isso o Nova Primavera 2023 terá uma estratégia mais ampla. O lema do DF é a Sinergia Petista, onde a gente integra todas as ações em uma única ação e a Nova Primavera tem esse objetivo. É importante que você se inscreva e contribua para esse histórico para o partido e para o país. Queremos envolver todos em prol de um país melhor , mais unido, mais justo, mais democrático e com mais oportunidades para todos e todas”, reforçou Jacy Afonso.

A iniciativa, da Secretaria Nacional de Formação Política, da Escola Nacional de Formação e da Fundação Perseu Abramo, terá cinco encontros nacionais, oficinas territoriais presenciais e regionais, oficinas autogestionadas propostas pelos participantes e lives.

Se inscreva até o dia 7 de junho, próxima quarta-feira, e ajude a reconstruir e transformar o Brasil!

Acesse: https://www.enfpt.org.br/inscricao/nova-primavera-2023/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo