AgendaBannerblog

Reunião prepara ações para os 43 anos do PT – confira a programação

O encontro contou com a participação dos Comitês Populares, presidentes dos zonais e coordenadores dos setoriais do partido

Quase 100 representantes da militância do PT de todo o Distrito Federal se reuniram ontem, 02, para debater e organizar as ações de comemoração do aniversário de 43 anos do partido. Segundo Jorge Streit, Secretário de Comunicação do PT/DF, “Nossa militância recuperou a autoestima e está mais animada que nunca para fazer uma comemoração inesquecível dos 43 anos do PT”.

A abertura do evento contou com uma análise de conjuntura feita pelo ex-ministro Ricardo Berzoini, que afirmou: “Não é pouca coisa o que fizemos. A vitória de Lula, nas condições em que a disputa se deu tem um significado imenso. Mas precisamos ter em mente que o nosso governo passará por tempos difíceis, principalmente no primeiro ano”.

Berzoini ainda ressaltou o papel fundamental que petistas de todo o país terão no próximo período: “A militância terá que se manter mobilizada permanentemente para sustentar a vitória”.

Crédito: Vinícioz Borba

Confira a programação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo