BannerNoticia

PT promove no DF atividades do dia de mobilização do meio ambiente e transição ecológica

O PT-DF convoca seus militantes e seus candidatos ao GDF, ao Senado e às câmaras Federal e Distrital para as atividades de 26 de setembro – Dia de Mobilização do Meio Ambiente e Transição Ecológica -, no Setor de Diversões Sul – Conic, a partir das 15h.

A data de 26 de setembro, quarta-feira, será marcada por ações ambientalistas em todo o país.

As atividades no DF foram definidas em reunião de ativistas das secretarias de Meio Ambiente e Agrária do PT-DF e do Comitê Ambiental Contra o Golpe, em 17 de setembro. Será realizada uma Conferência Aberta, com debates, ato público e apresentações artísticas.

Os debates têm início às 15h, no Teatro Dulcina. Haverá uma mesa para abordar dos temas Transição Ecológica, Agronegócio e Agrotóxicos e Promoção do Direito Humano à Água e ao Saneamento.

Às 17h acontece a atividade aberta, na praça Zumbi dos Palmares, com distribuição de sementes, mudas e folder explicativo.

O ato público contará com intervenções de lideranças ambientalistas e dos candidatos a cargos majoritários e proporcionais. As apresentações artísticas acontecem a partir das 18h30.

No dia 27, quinta, acontecerá também uma Feira Agroecológica na 202 Norte (Plano Piloto), a partir da 7h da manhã.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo