Resultado e palpites: Jagiellonia x FC Iberia 1999
Como ficaram os palpites
Raio-x das equipes
Jagiellonia (Mandante)
FC Iberia 1999 (Visitante)
Análise do jogo
O jogo em uma frase: Jagiellonia x Saburtalo, pela Europa League, é um confronto no qual o mando de campo aparece como o grande desnível entre os times. Está em disputa uma vaga na fase de grupos, então não existe jogo fácil, mas o que vimos até agora coloca o time polonês um passo à frente.
Como as duas equipes chegam: a Jagiellonia tem forma recente WD, com 1,5 gols marcados por jogo, 1 sofrido, uma vitória e um empate. Joga em casa, na Chorten Arena, e isso pesa. O Saburtalo também está invicto, forma DW, mas faz menos: 1 gol por jogo, 0,5 sofrido, uma vitória e um empate. Os números são frios, mas o contexto da competição e o mando sugerem que os donos da casa têm mais capacidade de impor ritmo. Os dois times não se enfrentaram antes, então não há histórico para balizar a análise. É uma decisão baseada no momento e no local do jogo.
Onde está o palpite
O primeiro palpite é em Menos de 3,5 gols, com odd de 1.44. Nosso modelo aponta 73% de chance, contra os 65% implícitos na cotação. Existe valor aí, de 8 pontos percentuais. A expectativa total de gols é de 2.0, entre 1.0 da Jagiellonia e 1.0 do Saburtalo. Ou seja, o cenário mais provável é um jogo com pouca bola na rede, o que encaixa com os números dos dois times: o Saburtalo sofre pouco, e a Jagiellonia, mesmo marcando mais, não vive uma explosão ofensiva.
O segundo palpite é que não haverá gols de ambas as equipes, ou seja, Ambas as equipes marcam: não, com odd de 1.73. O modelo dá 56% de chance, enquanto a odd embute 54%. É uma margem menor, então a confiança aqui é média, mas os números sustentam: a Jagiellonia marca 1.5 por jogo, e o Saburtalo, 1.0. Somando o fato de que o visitante joga fora de casa, é razoável acreditar que um dos lados fique sem balançar a rede.
Não esqueça: aposte com responsabilidade. O futebol é uma caixinha de surpresas, e ninguém aqui tem bola de cristal.
Por Equipe PTDF · publicado em 19/08/2026 · atualizado em 19/08/2026 · como calculamos
Perguntas frequentes
Qual o palpite de hoje para o jogo?
O palpite principal é em Menos de 3,5 gols, com odd de 1.44. Também indicamos Ambas as equipes marcam: não, com odd de 1.73.
Quem chega melhor para o jogo?
A Jagiellonia chega em casa e com números ofensivos maiores, como 1,5 gols por jogo. O Saburtalo é consistente, mas marca menos e joga fora.
Os palpites são garantidos?
Não, nada é garantido. Eles são baseados em modelos e dados, mas o futebol é imprevisível. Aposte com responsabilidade.


Seja o primeiro a comentar sobre esse palpite.