Neste domingo, participei do Ato de filiação de 15 novos membros do Partido dos Trabalhadores, em Taguatinga Sul.
Fomos à casa da companheira Adriana, uma batalhadora conselheira tutelar, que desempenha seu ofício com muita coragem e determinação.
Falei sobre o histórico de lutas do Partido dos Trabalhadores na defesa pelos trabalhadores e pelos mais pobres e da importância das pessoas comprometidas com as questões sociais se unirem na luta por um Brasil mais solidário.
A conselheira Adriana alertou para as maldades dos governos após a saída da presidenta Dilma e que a Reforma da Previdência será pior.
A conselheira Raglene nos contou que se alegrava muito em se filiar ao PT. Ela explicou que se formou na faculdade graças às políticas públicas implantadas pelos governos Lula e Dilma.
Fiquei comovido com a belíssima história de um casal que, vindo de Belo Horizonte, encontraram em Brasília, na escola pública, a educação própria para seu filho com Autismo.
Foi uma manhã muito proveitosa. Fico muito feliz de conversar com as pessoas nas cidades e ver a consciência política aflorada na busca do bem-estar social.
Chico Vigilante
Deputado distrital (PT)
+ There are no comments
Add yours