Ano Novo tendências são liberadas para cada campo e design por logotipo não é único. Nós relutantemente nos tornamos cativados nas tendências do design e aguardamos ansiosamente as listas de previsões de projeto para este ano iminente. Embora eu não goste de obedecer a regras e regulamentos específicos para a criação de logotipos, mas admito que essas tendências podem gerar inspirações excelentes. O design do logotipos foi uma divisão vital da indústria do design, como é responsável por fazer ou quebrar a identidade corporativa por uma marca. Portanto, é imperativo que permaneçamos atualizados sobre as últimas tendências do setor, mas não vinculemos suas habilidades de criatividade a uma lista de tendências. No entanto, gostaria de discutir as mais apetecíveis tendências de design do logotipos frequentemente adaptadas em 2009.
Confira nossa lista e fique a saber como Criar Site Gratuito
1. Pontos e listras:
Identificar um logotipo com pontos nunca foi um problema. Não existem falta por símbolos de que contenham pontos em linhas ou grades, ou de que cubram uma imagem usando um padrão de meio-tom Bendy. Encontrar uma tendência aqui significa identificar pontos com características únicas e entender por que eles estão se comportando do jeito de que estão. A tendência Colorblind de 2008 foi fácil de detectar, mas complicado de explicar. Os pontos nos logotipos dependem por um alto grau de aleatoriedade. Ao contrário dos anos anteriores, onde os pontos marcharam usando conformidade, esses logos glorificam a individualidade. Mas, simultaneamente, eles ainda confiam na ligação para criar forma. Deixe estes pontos serem companheiros do quarto, não apenas bons criar blog gratis personalizado amigos.
A tendência de listras dá uma reminiscência da infância. Fitas coloridas em tons são colocadas juntas para criar um prado de que é excessivamente vívido, porém que por maneira alguma se aproxima da essencia organizada de um arco-íris. Listras elevadas de croma no fundo, colocadas em uma silhueta baseada em vetores, ou elas se destacam tais como uma coleção unificada.
2. Circular
Os círculos são os blocos de construção do design. Simbolicamente, eles são 1 ícone versátil, retratando tudo desde a eternidade, este ciclo da vida, a Terra, este equilíbrio, a perfeição, a roda e o movimento, e tudo o de que você puder pensar em definir. Esses círculos, no entanto, estão focados na representação da transição. Seja através de ciclos animados do rotação por cores, saiba como na solução Moving Brands para MindShare, ou como na transição de cores estacionária fabricada para MTK, ciclos e movimento.
3. incrustado
Estes símbolos incrustados são coagidos a capturar os clientes? atenção usando textura resoluta e simbólica. Ele também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ajuda na execução da linha por perfuração do logotipo. Às vezes o visitante pode estragar as alturas do embelezamento, onde o observador estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda simplesmente desnorteado. A escala é vital nessa tendência. Mensagens muito pequenas e textuais vão desaparecer. Estas tendências não são embaladas com um padrão convencional, mas são frequentemente demonstradas com uma mensagem estilo única de que dá estrutura à estilo.
4. Tipográfico
Texto e ícone misturando-se em 1 logotipo eficiente é natural. Mas por agora há um novo modelo variedade na produção. Estes logotipos foram lançados não apenas com o nome de uma empresa, mas com a declaração da missão, o slogan e até a localização pelo cenário. Esta tendência permite uma riqueza de espaço para o visitante explorar. Se o design for exibido grande este suficiente para ler, o ícone ficará muito estranho? Se o tamanho do ícone for menor, este estilo desaparecerá? Há uma simplicidade agradável de recado que evoca uma essencia honesta que beira o ingênuo em um bom caminho.
5. Seqüencial
Retratar o movimento sequencial juntamente com a transparência é especialmente uma de tendências de design muito mais quentes. Etapas pictóricas por stop-motion criadas em cores nítidas e mutáveis ajudam a separar o processo em uma única imagem não animada. A introdução de passos de cores sequenciais ajuda a separar melhor o conceito, demonstrando movimento: passagem do tempo através das estações, mudanças de temperatura, ou exclusivamente uma transição colorida que demonstra ordem e harmonia, não este caos.
6. Gossamer
1 design foi mais impressionante quando 2 tipos cruzam fronteiras e criam uma nova tendência. Logotipos transparentes e logotipos do Blur foram documentados e divididos em designs menores nos últimos anos à medida de que evoluíram. No design Gossamer, os dois amalgamam efetivamente para exibir movimento ou transmitir a fusão de elementos. Transparência ainda diz que um processo foi aberto ao público e nada é especialmente obscurecido. Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é exclusivo para os consumidores. As bordas desfocadas ou fora de foco nesses símbolos funcionam saiba como uma ilusão de ótica. Isso foi que estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda provocando aos olhos, contudo tem de que ser tratado.
7. Escondido
A cada ano assistimos a um novo quebra-cabeça de achar a imagem escondida como o famoso “Where’s Waldo”. Existe um fixo charme e entusiasmo quando um observador de repente descobre uma imagem que ele permanecequeda olhando atentamente há horas. você não pode limpar sua mente, pois este momento é o de que constrói este sentimento por orgulho para alguém que descobre este significado oculto em qualquer logo.
+ There are no comments
Add yours