Na próxima quinta (30), o setorial de saúde realizará o seminário DF e o Brasil Que o Povo Quer Discute Saúde. O objetivo é fazer uma análise política dos retrocessos na saúde gerados pelo desgoverno Rollemberg e traçar um diagnóstico tecno político do SUS DF.
O diagnóstico servirá também de elemento para formulações do Projeto DF e o Brasil que o Povo Quer”, que por sua vez, será diretriz para o programa de governo a ser defendido pelo PT nas eleições do próximo ano no Distrito Federal.
A atividade contará com as presenças da coordenadora do Setorial Nacional de Saúde, Eliane Cruz, da presidenta do PT DF, a dep. federal Erika Kokay e da coordenadora do projeto e secretária de movimentos populares, Arlete Sampaio.
“Saúde também é um setor transversal em nossas lutas e vidas, sintam-se acolhidos e convidad@s. Será muito importante termos o olhar intersticial na análise critico-propositiva do que podemos reivindicar e construir para fortalecer o SUS e defender o direito à saúde no DF”, afirma o coordenador do setorial, Oswaldo Peralta.
Participem!
+ There are no comments
Add yours