As forças conservadoras golpistas representadas na Câmara dos Deputados por 367 parlamentares conseguiram aprovar a admissibilidade do processo de impeachment da presidenta Dilma.
Vergonhosamente o Golpe se materializou na Câmara sem que haja crime de responsabilidade cometido pela presidente.
Sob o comando do corrupto Eduardo Cunha, orientado pelo vice conspirador Michel Temer, deputados comprados pela Fiesp, decidiram pelo desrespeito as urnas e pelo golpe contra a nossa constituição.
O PT não vai se submeter passivamente a essa violência contra a democracia duramente conquistada ao longo de muitos anos de lutas.
As últimas manifestações foram demonstrações claras e convincentes de que grande parte da nossa sociedade ainda está disposta a reagir e lutar para proteger e manter esse bem precioso que são os direitos constitucionais.
O PT vai dar continuidade à luta nas ruas juntamente com os trabalhadores e os movimentos sociais organizados.
A próxima batalha será travada no senado Federal, onde ainda podemos impedir essa insana, irresponsável e inponderável aventura do impeachment
A mobilização será a resposta que daremos aos golpistas. Nossa missão partidária e militante é a de nos mantermos unidos e organizados nas ruas, nas redes sociais, nos locais de trabalho, nas relações pessoais, denunciando o golpe e convencendo outras pessoas a se somarem a luta em defesa da democracia e das conquistas sociais do nosso povo.
Roberto Policarpo
Presidente do PTDF
+ There are no comments
Add yours