Banner

Posse | Plenária organiza festa da democracia 

Por: Marina Maria

A militância do DF tem uma importante tarefa para desempenhar nos próximos dias, que é colaborar com a posse de Lula e fazer história no dia 1° de Janeiro de 2023.  Para isso, nesta terça-feira (06), acontecerá uma grande plenária de mobilização, a partir das 19h, no auditório do Sinpro/DF. A coordenadora dos preparativos da posse presidencial e primeira dama, Janja, estará presente na atividade. 

Vale lembrar que temos muitas caravanas de companheiras e companheiros de várias partes do Brasil chegando à capital para participar desse momento. Além da cerimônia da posse, haverá ainda o espetáculo musical “Brasil do Futuro”, com a participação de diversos artistas. 

É muito importante a participação de cada uma e cada um nessa plenária, para que juntos, possamos sistematizar as informações que já temos sobre a data, enumerar e dividir tarefas para a construção do evento e garantir que esse dia histórico seja construído de forma coletiva, colaborativa e solidária, levando em conta as possibilidades de cada militante, Comitê, movimento social, organização que possa contribuir. 


Esperamos todos lá!  

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo