BannerDistrito Federal

Nota do PTDF: Proporcionais registrados no TRE/DF

Seguindo o planejamento e compromisso dessa gestão em organizar da melhor forma possível esse processo eleitoral de 2022, informamos que realizamos com êxito, no domingo (24), a Convenção Eleitoral Conjunta da FE Brasil no DF.

Na segunda-feira (25), registramos a ata da Convenção e também o DRAP com os RRCs das candidaturas da Federal (PT PV e PC do B).

Na terça-feira (26), os CNPJ’s dos Federais foram emitidos e nós registramos o DRAP e os RRCs dos candidatos e candidatas a Distritais, recebendo na quarta-feira (27), os CNPJ’s dos mesmos.

Para serem emitidos os CNPJs é necessário a regularidade em toda documentação dos DRAPs, RRCs e Convenção, o que significa que não teve nenhuma diligência na documentação dos proporcionais.

Dando mais de 15 dias para todo mundo abrir as suas respectivas contas bancárias, cadastrar SPCE e já organizar a prova da impressão dos materiais para o dia 16/08, primeiro dia de campanha.

Do ponto de vista do registro de candidaturas, agora falta a fase de publicação no Diário Oficial e do julgamento das mesmas no TRE.

Vamos juntos e organizados as ruas e as redes ruas para derrotar o fascismo bolsonarista e eleger novamente Lula presidente da República.

Obs: É importante ressaltar que a direção do PT/DF contratou escritório jurídico e contábil para atender aos candidatos e candidatas e já realizamos várias oficinas para capacitar as candidaturas.

Brasília/DF, dia 29 de julho de 2022

Atenciosamente,

Geovanny Silva
Secretário Geral do PT/DF e Coordenador do GT de Proporcionais

Jacy Afonso
Presidente do PT/DF e Presidente da Federação Brasil da Esperança no Distrito Federal

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo