BannerDistrito Federal

Comitê Popular Juventudes com Lula é lançado em Brasília

O lançamento aconteceu durante Batalha de MC’s na noite da última terça-feira (26)

Uma pesquisa recente do Datafolha, realizada entre os dias 20 e 21 de julho de 2022, mostrou que Lula tem a preferência disparada entre os jovens brasileiros. A pesquisa foi feita em 12 capitais com pessoas de 15 a 29 anos que votam. Lula tem 51% entre os jovens, contra 20% de Bolsonaro. 

Na noite da última terça (26), os jovens de Brasília compareceram no Conic, um espaço de cultura jovem no centro urbano de Brasília, para confirmar essa preferência e lançar o Comitê Popular Juventudes com Lula. 

Jovens se reúnem em Brasília para o lançamento do Comitê Popular Juventudes com Lula 

Juntos somos mais fortes

O objetivo do Comitê é estar unido para defender as pautas relevantes para juventude, como Educação de qualidade, emprego, Saúde e Cultura. 

Durante o lançamento do Comitê Popular Juventudes com Lula aconteceu a tradicional Batalha de MC’s, além de apresentação de DJ e uma Ballroom de Vogue, estilo de dança ligado à cena ballroom, pautada na resistência e no protagonismo transexual e negro.  

Lançamento do Comitê Popular Juventudes com Lula, na última terça-feira (26), em Brasília (DF)

Os Comitês Populares seguem firmes ocupando as ruas, vielas, as redes e as praças. Todas e todos  juntas por um Brasil melhor. 

Veja a galeria:

Da Redação/Comitê Popular de Luta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo