BannerDistrito Federal

Federação Brasil da Esperança, com Leandro Grass e Rosilene Corrêa, ocupa o Distrito Federal no fim-de-semana; Atividades preparam a vinda de Lula ao DF no dia 12 de julho


As atividades com a participação dos pré-candidatos da Federação Brasil da Esperança (FEBrasil) ao Governo do DF, Leandro Grass (PV) e, ao Senado, Rosilene Corrêa, tem movimentado o Distrito Federal, especialmente nos fins-de-semana. A Tomada da Rodoviária na Sexta (1), inauguração dos Comitês Policiais Antifascistas, Juventude do Recanto e Comitê Popular Recanto da Emas, além de uma reunião com seis Zonais do PTDF, no sábado (2), e a Parada do Orgulho LGBT, no domingo (3), deram o tom da pré-campanha Vamos Todos Juntos pelo Brasil, que está contagiando o DF e todo o país.

Essas e outras atividades compõem uma série de ações políticas como preparação pela vinda de Lula ao Distrito Federal, na próxima terça-feira, dia 12 de julho, às 17 horas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Parada do Orgulho LGBT

Os pré-candidatos da Federação Brasil da Esperança, Leandro Grass (GDF) e Rosilene Corrêa (Senado), participaram da Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu no domingo (3), em frente ao Congresso, reforçando o apoio às pautas dessa população, pela garantia dos direitos e contra a homofobia.

Comitê dos Policiais Antifascistas

O lançamento do Comitê dos Policiais Antifascistas com Lula, no sábado (2), renovou a esperança de todos, pela volta de um país democrático e com a segurança pública voltada, de fato, para a proteção dos cidadãos. Prestigiaram esta atividade, além dos majoritários da FEBrasil Leandro Grass e Rosilene Corrêa, a deputada federal e pré-candidata à reeleição, Erika Kokay, o deputado distrital e pré-candidato à reeleição, Chico Vigilante, o coordenador da campanha de Lula no DF, Geraldo Magela, o presidente do PTDF, Jacy Afonso e as pré-candidatas à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Thelma Melo e Sheyla Campos (pelo Coletive Chão).

Comitê de Juventude do Recanto e Comitê Popular de Luta Recando das Emas

A zonal do PT Recanto das Emas, também no sábado, promoveu duas atividades: pela manhã, foi inaugurado o Comitê de Juventude do Recanto. À tarde, almoço e lançamento do seu Comitê Popular de Luta, com as presenças de Jacy Afonso, Rosilene Corrêa, Chico Vigilante, e dos pré-candidatos à CLDF, Thelma Melo, Leda Gonçalves (Coletive Chão) e Gabriel Magno.

No mesmo dia, foi realizado uma reunião com Grass e Rosilene e os representantes de seis Zonais do PTDF: Águas Claras, Candangolândia, Estrutural, Guará, Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo I.

Veja as galerias com as iniciativas que contaram com a participação dos (as) pré-candidatos (as) da Federação Brasil da Esperança:



Outras atividades e mobilizações de seu Comitê ou Zonal, enviar informações e fotos para o Zap dos Comitês: (61) 99962-6397.

PTDF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo