BannerDistrito Federal

Manifesto da Cultura DF com Lula

A Federação Brasil Esperança no DF convoca os filiados e simpatizantes dos três partidos (PT/PV/PCdoB) para assinar e divulgar o Manifesto da Cultura DF com Lula.

Estamos vivendo um momento crucial na História do Brasil. Precisamos derrotar a guerra cultural bolsonarista. Como bem apontou nosso pré-candidato a presidente Lula, precisamos fazer uma revolução cultural nesse país. Vamos recriar o Ministério da Cultura, criar Comitês de Cultura em todos os estados e fomentar uma cultura plural e democrática que gere emprego, renda e esperança para o nosso povo brasileiro.

Como apontou o ex-ministro da Cultura Gilberto Gil, “Precisa acabar com essa história de achar que a cultura é uma coisa extraordinária. Cultura é ordinária! Cultura é igual feijão com arroz, é necessidade básica. Tem que estar na mesa, tem que estar na cesta básica de todo mundo”.

Venha somar nesta grande frente ampla suprapartidária e dos movimentos culturais, assine o Manifesto no link: https://dfcomlula.com.br/cultura-df-com-lula

Leandro Grass – pré-candidato a governador pela Federação Brasil Esperança

Rosilene Correa – pré-candidata a senadora pela Federação Brasil Esperança

Jacy Afonso – presidente da Federação Brasil Esperança no DF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo