Ações ParlamentaresBannerDistrito Federal

Ceilândia: Audiência Pública discutiu impactos das obras da Hélio Prates

O CEM 02 de Ceilândia recebeu, na noite desta segunda (06), a Audiência Pública realizada pela CLDF para debater os impactos causados pelas obras da Avenida Hélio Prates na cidade. A solenidade foi organizada pelos deputados Chico Vigilante, Leandro Grass e Reginaldo Veras, contando também com o deputado Delegado Fernando Fernandes.

Estiveram presentes o secretário executivo das cidades, Valmir Lemos, o subsecretário de obras, Ricardo Terenzi, o administrador da cidade, Cláudio Ferreira, representante da Associação dos Comerciantes da Ceilândia, Clemilton dos Santos, além de representantes da Nocacap e coodenadoria de licenciamento da Administração Regional.

Na ocasião, membros da comunidade e empresários da Avenida Hélio Prates expuseram seu descontentamento com a obra e seu projeto, apresentando críticas e sugestões. Os parlamentares presentes e os membros do GDF receberam os pontos apresentados pela população atingida, sendo o traçado do BRT no canteiro central o ponto mais crítico, e ficou encaminhada a formação de uma Câmara de Conciliação para diálogo e possíveis ajustes no projeto. Outra proposta foi o estudo de uma compensação financeira (tributária) para os prejuízos dos moradores e comerciantes da avenida.🌐 

Acompanhe as redes do mandato mais atuante do DF:
Chico Vigilante📲Instagram.com/chicovigilanteoficial📲Twitter.com/Chico_vigilante


Fonte: Chico Vigilante

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo