BannerDistrito Federal

Prazo para tirar ou regularizar o título é até 4 de maio; Se você precisa de auxílio para acesso ao site do TRE procure a sede do PTDF no Conic

Para colaborar com o processo de emissão ou regularização do título de eleitor, o PTDF disponibiliza, até o dia 4 de maio, um apoio para o preenchimento dos dados no site do TRE, para quem tiver dificuldades de acesso à internet. É só comparecer à sede do partido, localizada no Conic -SDS Bloco Q, loja 5 – Térreo – das 9h às 18h e solicitar auxílio para fazer o título.

A Justiça Eleitoral recomenda que as pessoas não deixem para a última hora para evitar lentidão no sistema, filas e aglomerações.

Saiba todas as informações necessárias para tirar o título

Tudo pode ser feito pela internet: primeiro título, transferência de município, alteração de dados e regularização de título cancelado. 

Acesse o Autoatendimento do Eleitor

Não é preciso ir até um cartório eleitoral, pois a coleta das digitais está suspensa. Acesse o documento eleitoral no app e-Título (Google Play ou App Store) ou imprima em casa a segunda via, em qualquer tipo de papel. 

Em caso de dúvidas, procure o 0800-640-8400 (ligação gratuita), acesse o serviço de conversa textual do Balcão Virtual ou entre em contato por e-mail ou WhatsApp com a sua zona eleitoral.

Seja mesária ou mesário voluntário! Clique para saber mais

SERVIÇO

Disque-eleitor: 0800-640-8400 (ligação gratuita).
Autoatendimento do Eleitor: todos os serviços da Justiça Eleitoral em um só lugar.
Título Net: título, transferência, alteração de dados e título cancelado.
Balcão Virtual: atendimento de conversa textual.
E-mail ou WhatsApp: fale com a sua zona eleitoral.
e-Título: baixe a via digital do título eleitoral no Google Play ou App Store.

Fonte: TRE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo