BannerNacional

Dilma participa nesta quarta do ‘Brasil da Gente’, novo programa da TvPT; PTDF vai transmitir

Com apresentação da ex-senadora Ideli Salvatti, a atração irá ao ar toda quarta-feira às 17h, sempre abordando temas relevantes na atualidade brasileira. O programa é uma parceria da TvPT com a Fundação Perseu Abramo

Mais nova atração da TvPT, o programa ‘Brasil da Gente’ estreia nesta quarta-feira (23), às 17h, com uma convidada mais que especial: Dilma Rousseff. Para assistir, basta clicar no vídeo abaixo. O programa é uma parceria da TvPT com a Fundação Perseu Abramo e terá transmissão pelas redes do PT em todo o Brasil. Para assistir no Facebook do PTDF, acesse: https://web.facebook.com/ptdf13

A presidenta conversará com a ex-senadora Ideli Salvatti sobre os efeitos na economia, soberania e democracia provocados pelo golpe de 2016, do qual o governo Bolsonaro é só uma continuação. 

Dilma vai mostrar como o impeachment fraudulento que a tirou da Presidência serviu para a implementação de políticas que massacram os brasileiros, provocando o aumento da fome e da miséria e elevando de maneira abusiva o preço do gás de cozinha, da gasolina, do diesel, da luz e da comida.

O Brasil da Gente irá ao ar toda quarta-feira, sempre às 17h, com o objetivo de abordar temas relevantes na atualidade, desde a grave situação vivida hoje pelo povo brasileiro até os caminhos que podem levar o país a viver dias melhores.

PT

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo