BannerDistrito Federal

Ato Inter-Religioso “Honrar a Vida” vai homenagear as mais de 616 mil vítimas da Covid 19; A ação também será um protesto contra Bolsonaro

A Associação Nacional Vida e Justiça em Apoio e Defesa dos Direitos das Vítimas da COVID-19, Seccional Distrito Federal, realizará Ato Inter-Religioso, no próximo domingo, dia 12 de dezembro, às 17 horas, na Praça do Cruzeiro, no Eixo Monumental, atrás do Memorial JK.

A cerimônia homenageará às pessoas que partiram e que poderiam estar com seus familiares se não fosse o descaso do atual governo no enfrentamento da pandemia.

Com menos de um ano de sua criação, a Associação Vida e Justiça tem participado ativamente da implementação de políticas públicas que favoreça aos que perderam seus pais e/ou responsáveis. A luta é, também, para que prevaleça a verdade sobre as causas que levaram a morte de mais de 616 mil pessoas. Bolsonaro, o negacionista que ocupa a presidência da República deve ser responsabilizado pelos seus atos.

“Desde maio de 2020, o PT/DF tem organizado atos para denunciar o descaso do governo GENOCIDA no enfrentamento da pandemia. Saudamos a Associação Justiça e Vida por estar na luta por políticas que favoreçam as famílias que perderam seus amores pela COVID-19. O PT convida todas e todos para a homenagem aos que partiram. Vamos Honrar a Vida”, diz Leda Gonçalves, Secretária de Formação do Partido dos Trabalhadores no DF.

Serviço

Ato Inter-Religioso “Honrar a Vida”
Onde: Praça do Cruzeiro, no Eixo Monumental, atrás do Memorial
17 horas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo