BannerDistrito Federal

Chapa ‘Novos Tempos: Renovação, Compromisso e Transparência’, vence eleição da ASSESC; Professor Vitinho, filiado ao PT, é o presidente

A chapa 2 – Novos Tempos: Renovação, Compromisso e Transparência –  foi eleita para a nova gestão da Associação de Servidores do SESC-DF (ASSESC-DF). O professor Vitor Andrade, filiado ao PT, é o novo presidente da entidade, que conta com mais de mil filiados.

Conhecido como professor Vitinho, o presidente eleito é engajado na luta dos trabalhadores. Membro do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep), tem longa experiência no sindicalismo do DF.

“A nossa chapa foi construída com professores e técnicos administrativos, de várias unidades, com trabalhadores e trabalhadoras, democratizando a diretoria da Associação. Destaco, especialmente, que nossa gestão será compartilhada. Queremos que esse conceito seja  a prática na nossa diretoria”, diz o presidente.

Vitinho também é um aliado de primeira hora do Partido dos Trabalhadores. Filiado desde 2008, a convite do ex-governador Agnelo Queiros, é sempre atuante nas pautas que representam o povo.

“É claro que numa Associação grande como a ASSESC, existem diversas vertentes partidárias mas, trabalhando, produzindo, apresentando bons resultados, a gente consegue mostrar que a luta do Partido dos Trabalhadores é pelo povo. É a mais pura verdade quando dizemos que quem cuida de você é o PT”, afirma.

Além de militante dos Setoriais Sindical e de Cultura, professor vitinho é produtor cultural e atualmente dirige o Samba da Guariba,  o maior coletivo de rua de esquerda do DF.

O PTDF parabeniza o professor Vitinho e a chapa 2 e se coloca à disposição para colaborar com sua gestão à frente da ASSESC.

Assista ao vídeo de agradecimento do professor Vitinho:

PT DF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo