Artigos

IBANEIS FRACASSA NA SAÚDE: 10 MIL MORTOS

O DF CHEGA À TRISTE MARCA DE 10 MIL MORTES POR COVID.

Além disso o índice de contaminação está em alta, o governador demitiu o secretário de saúde e pasmem, assumiu ele mesmo a pasta. Sim, o secretário de saúde da capital da república, nesse momento é um advogado, governador incompetente que transformou a nossa saúde num caos.

Esta é a segunda vez que o secretário de saúde deixa a pasta. Osnei assumiu o cargo em janeiro de 2019, no início da gestão Ibaneis. Em março do ano passado, após o começo da pandemia, pediu demissão da Secretaria de Saúde.

Tem desrespeito maior à população do que isso? Pois tem. Os hospitais estão superlotados, há filas enormes para cirurgia e Iges – Instituto que administra o hospital d base, o hospital de Santa Maria e mais seis UPAs está com dívidas de mais de 350 milhões e sob investigação por uma série de irregularidades.

Pois é. O apoiador e seguidor do negacionista genocida Jair Bolsonaro, Ibaneis Rocha, que não consegue vacinar direito a população, que libera as atividades econômicas e que autoriza a volta às aulas em pleno crescimento da pandemia no DF, agora é o secretário de saúde. Parece que 10 mil mortes pra ele está pouco.

IbaneisFracassaNaSaude

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo