Distrito Federal

Moradores de três regiões do DF ficam sem energia nesta quinta-feira (29/7)

Nas cidades de Planaltina, Lago Norte, Taguatinga a rede elétrica vai ser desligada por conta de manutenção e poda de árvores

As regiões de Planaltina, Lago Norte e Taguatinga terão o fornecimento de luz suspenso nesta quinta-feira (29/7). O corte de eletricidade ocorrerá devido a serviços de poda de árvore e manutenção realizados pela Neoenergia Distribuição Brasília.

Planaltina ficará sem energia elétrica no Condomínio Quintas do Amanhecer, Condomínio Quintas do Amanhecer II, Fazenda Mestre Darmas e Condomínio Mansões do Amanhecer. As equipes da companhia chegam a esses locais a partir das 8h40 e seguem até as 12h, para realização de poda de árvores.

Uma troca de postes deixará sem luz a QNM 36, em Taguatinga, nos conjuntos E2, G2, H2,I2 e J2, das 8h40 às 14h.

Os conjuntos de 1 a 6 localizados no Setor de Mansões do Lago Norte, Trecho 3, ficarão sem energia, das 8h40 às 14h, serviço de rebaixamento de rede será realizado por lá.

Neoenergia informa que, caso os serviços forem concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, diminuindo, dessa forma, o tempo em que os consumidores ficam sem energia elétrica. E, para casos de falta de energia em outros pontos, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para o 0800 061 0196. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo