Noticia

Nesta terça (16), todos à Câmara para dizer NÃO à reforma de Bolsonaro

Para promover a discussão do Regime Próprio e do Regime Geral da Reforma da Previdência e das implicações da retirada do trabalhador aposentado do depósito do FGTS e da multa de 40% aplicada, a Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados promoverá o Seminário Sobre Previdência, na próxima terça-feira (16), às 9h, no Auditório Nereu Ramos.

Para engrossar o enfrentamento, a CUT Brasília convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras para  acompanhar o debate e levar seu posicionamento contrário à PEC 006, que acaba com as aposentadorias e põe fim aos benefícios sociais.

“Vamos ocupar os espaços e disputar essas narrativas, pois a reforma da Previdência de Bolsonaro impacta toda população brasileira. Esse é o momento em que é necessária muita mobilização e empenho individual e coletivo”, convoca o presidente da CUT Brasília, Rodrigo Britto

Britto também reforça que se trata de mais uma oportunidade para pressionar os parlamentares e dizer-lhes que quem votar pelo fim das aposentadorias, não receberá os votos da classe trabalhadora nas próximas eleições.

“Vamos todos para Câmara dizer NÃO à reforma de Bolsonaro”, concluiu.

Fonte: CUT Brasília

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo