BannerNacional

Tudo que você precisa para a campanha, na Casa 13 tem! Use e compartilhe

Os argumentos para você defender o legado dos governos do PT com dados e números das realizações em cada estado e munícipio, na Casa 13 tem

A Secretaria Nacional de Comunicação está dando mais um passo para municiar os candidatos e candidatas do partido, sua militância e os ativistas em geral para a campanha.

A partir deste domingo, 31 de julho, está no ar a nova versão da plataforma Casa 13, atualizada, com mais e modernas ferramentas, para baixar.

As informações estão detalhadas e prontas para serem compartilhadas em formato impresso ou digital.

Na Casa 13 você tem acesso à todo material de apoio para campanha, nas ruas e nas redes.

Tudo que você precisa, na Casa 13 tem!

A CASA 13 É SUA, VISITE AQUI

São cards, cartilhas, logos, materiais para impressão, spots, áudios, stories e vídeos prontos para serem compartilhados nas suas redes. Argumentos para defender o legado dos governos do PT, sistematizados com dados e números das realizações em cada estado e munícipio do Brasil, acessíveis com apenas um click.

Na Casa 13, você encontra informações seguras e verdadeiras para divulgar as propostas de Lula com acesso às cartilhas e diretrizes do programa de governo.

Você também vai encontrar na Casa 13 um passo a passo para montar uma central municipal de combate às fakenews e denunciar as mentiras do atual governo.

Além disso, na Casa 13 estão todos links de acesso ao site do PT, redes sociais, TvPT, rádio PT, cadastro para o boletim, zap e telegram do PT e outras ferramentas.

Use, compartilhe os conteúdos e divulgue a plataforma que faz do PT o partido mais ágil e moderno em comunicação do país.

E siga acompanhando a plataforma que, na largada da campanha no dia 16 de agosto, incluirá ainda mais informações sobre os candidatos e candidatas do PT nos estados.

PT

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo