BannerDistrito FederalMulheres

Em live, Mulheres do PT DF vão lançar o ‘Caderno Feminismo e Luta das Mulheres Petistas: Memórias e Desafios’, no próximo dia 9

A Secretaria de Mulheres do PT DF, juntamente com a Secretaria de Formação, convidam a toda a militância para a Live de lançamento do Caderno Feminismo e Luta das Mulheres Petistas: Memórias e Desafios. Trata-se de um material inédito que resgata a história e o papel protagonista das mulheres na vida do PT DF. A atividade será no próximo dia 9/7, às 20 horas, pela página das Mulheres do PT DF no Facebook.

O Caderno é divido em três partes (nacional, local e desafios) e foi resultado de um grande trabalho de pesquisa, sendo elaborado de forma colaborativa com diversas companheiras militantes do PT DF.

“A Live contará com a presença de algumas das tantas combativas mulheres que fazem parte da história do PT DF, afinal são muitas as mulheres protagonistas em nosso partido. Enquanto existir um(a) petista, a esperança de um Brasil justo nunca morrerá”, diz Andreza Xavier, Secretária.

As convidadas para o lançamento são as valorosas companheiras: Anne Moura, Arlete Sampaio, Erika Kokay, Auriene Vieira, Cecília Luli, Jacira Silva, Leda Gonçalves, Lucia Carvalho, Maria Laura, Rejane Pitanga e Rosilene Correa. Mediação de Andreza Xavier.

Serviço:
Dia: 9/7
Horário: 20h
Transmissão: página Mulheres do PT DF, no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo