BannerDistrito Federal

#3J: PT DF realiza faixaço especial Fora Bolsonaro nesta sexta (2)

O tradicional faixaço realizado pelas Zonais do PT DF todas as sextas-feiras, nas principais vias das cidades, nessa sexta-feira (2), foi ainda mais forte, motivado pelas manifestações nacionais que estão marcadas para esse sábado, 3 de julho, pelo Fora Bolsonaro.

Com mensagens críticas aos governos Bolsonaro e Ibaneis, pelas mais de 500 mil mortes por Covid, pelo atraso das vacinas, pela carestia, em defesa do SUS e da democracia, e especialmente, pelo impeachment de Bolsonaro, as faixas nas ruas do DF representam as vozes de milhares de brasileiros insatisfeitos com gestões que apenas visam o lucro e destroem o patrimônio público com privatizações e retirada de direitos dos trabalhadores.

O faixaço desta sexta, integra as atividades pelo Fora Bolsonaro marcadas para essa semana, a começar pela apresentação, na Câmara dos Deputados, do super pedido de impeachment de Bolsonaro, protocolizado na quarta-feira (30), reunindo os mais de 120 pedidos anteriores, mais a solicitação de investigação das denúncias de corrupção na compra de vacinas no Ministério da Saúde. O superimpeachment é assinado por movimentos sociais, partidos de diversas siglas, entidades da sociedade civil e pessoas físicas.

“O PT DF está nas ruas, lutando pela vida do povo de Brasília, em defesa do SUS, por vacinas para todos, pela democracia, justiça social, trabalho, direitos, contra as privatizações e liberdade total e plena para e ex-presidente Lula. Convidamos a toda militância a se juntar a nós nessa luta por um país melhor para nosso povo”, conclama José Wilson, presidente do PT Brasília.

Os faixaços compõem as atividades do projeto Sinergia Petista, idealizado pelo PT DF visando integrar as ações de todas as Zonais, promovendo atividades coordenadas e unificadas entre as cidades.

Veja as fotos do Faixaço desta sexta-feira (2):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo