BannerDistrito Federal

#3J: Mulheres do PT DF contra Bolsonaro!

A Secretaria de Mulheres do PT DF convoca a todas as mulheres filiadas ao partido e ou simpatizantes das causas feministas a participar do ato nacional #ForaBolsonaro que vai acontecer no próximo sábado, 3 de julho, na Praça dos Três Poderes, às 16 horas.

O ato nacional #3J é o terceiro seguido nos últimos meses. Em maio, o 29M iniciou a série de protestos nacionais pela impeachment do presidente. Milhares de brasileiros e brasileiras, de todas as idades, classes, partidos, movimentos sociais, entidades representantes da sociedade, foram às ruas, em plena pandemia, para dizer Fora Bolsonaro. Em 19 de junho, o 19 J superou o anterior em número de cidades que se manifestaram, no Brasil e no exterior. Segundo os organizadores, mais de 450 cidades no Brasil, incluindo todas as capitais e o DF e cerca de 40 no exterior, promoveram manifestações de repúdio ao atual governo do Brasil.

Andreza Xavier, Secretária de Mulheres do PT no Distrito Federal, reitera a importância da participação de todos e todas que não concordam com a destruição que Bolsonaro está impetrando no país: “Estamos convidando às mulheres, mas também, às suas famílias, amigos, enfim, todos aqueles e aquelas que sentem indignação com o genocídio e a corrupção do governo Bolsonaro. Vamos às ruas, com responsabilidade e uso de máscaras, distanciamento. Mas levando nossos cartazes, camisetas, faixas. Somos nós que vamos tirar esse falso moralista genocida do governo de nosso país”, diz ela.

E completa, sobre as denúncias de propina de bilhões de dólares na compra da vacina Covaxin, cuja compra foi cancelada nesta terça-feira (29), pelo Ministério da Saúde, após vir a tona na CPI da Covid o escândalo da tentativa de compra superfaturada, com documentos irregulares, além da pressão sobre funcionários públicos federais para a liberação de documentos ilegais, conforme denunciado pelo servidor Luis Ricardo Miranda em oitiva na Comissão Parlamentar de Inquérito. “Após as diversas denúncias de corrupção no Ministério da Saúde, não podemos ficar de braços cruzados! É ainda mais urgente tirar Bolsonaro da presidência. O que o Brasil precisa é de vacinas e o povo precisa do auxílio, Não precisamos de Bolsonaro”, destaca.

O PT DF, com todas as suas Secretarias e Setoriais está junto com a Secretaria de Mulheres e toda a sociedade brasileira em mais esse ato nacional. Use máscaras e mantenha o distanciamento.

PTDF

#FORABOLSONARO #3JForaBolsonaro #Auxilio600 #VacinaParaTods

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo