BannerDistrito Federal

PT São Sebastião retoma as atividades na Feira Permanente, interrompidas durante a pandemia

A Zonal do PT em São Sebastião retomou, nesse fim de semana, as atividades políticas na Feira Permanente da cidade, interrompidas durante a pandemia. Na ocasião, foram distribuídos panfletos e um jornal do PT Nacional, com notícias sobre as realizações do governo Lula.

Regina Araújo, que preside o PT São Sebastião, disse que a boa receptividade da população com os materiais do partido reacenderam a chama da esperança: “Foi incrível, após mais de ano parados, sem exercer nossas atividades na Feira, a nossa volta teve ótima receptividade, as pessoas demonstram que estão abertas para receber as informações, especialmente as que falam do presidente Lula. Foi uma atividade singela, estávamos apenas eu e o companheiro Ronaldo Ferreira, mas teve imenso valor, pois percebemos que o jogo está mesmo virando”, comemora.

A presidenta avisa que as panfletagens na Feira Permanente vão continuar: “Estamos na retomada do nosso espaço democrático da Feira, com distanciamento e a proteção de máscara. E, dia 3 de Julho, estaremos juntos com todo o Brasil na ruas pelo Fora Bolsonaro!”, diz ela.

Veja as imagens da atividade:
Fotos: Ronaldo Ferreira

PT DF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo