BannerDistrito Federal

O que Falta? Quarto Ato

Os últimos três domingos foram marcados por protestos de artistas do DF, na Praça dos Três Poderes, para chamar a atenção da população e dos governos sobre as urgências que cercam a pandemia e, também, como reverência às famílias que perderam seus entes para a Covid-19. No próximo domingo (06), vai acontecer o terceiro dos quatro atos programados, no mesmo local, às 17h30.

Para os artistas multilinguagem, visuais, cênicos, músicos, Vjs e DJs do Distrito Federal que se reúnem para aquecer o coração e inspirar respeito aos mais de 465 mil mortos no Brasil, os atos performáticos tem o objetivo de acalentar as famílias que perderam seus entes queridos e provocar o olhar para o entendimento deste momento único, onde a fraternidade deve brotar dos corações e a arte refletir a saudade e a esperança.

O uso de vestimentas pretas remete à reflexão sobre como poderiam ter sido evitadas tantas mortes e aproximar dos enlutados. A Praça mais emblemática do país, receberá, mais uma vez, neste 06 de junho, nosso protesto e nossa emanação de amor para todos os que sofrem, com as mortes e descaso do governo Bolsonaro, que ri da dor dos brasileiros. Serão feitas projeções de fotos de entes queridos que partiram, pois, “O que falta?” Falta alguém que partiu, falta comida no prato, falta vacina, falta resiliência, falta justiça, falta competência, falta amor.

Serviço
O que falta? – um ato para preencher o olhar de arte e amor
Participe, solidarize-se. Vá de preto. Estamos em luto.
06 de junho de 2021
Praça dos Três Poderes
17h30
insta: @_quefalta


Fotos do Terceiro Ato, no domingo passado (30/5):

CRÉDITO: Carina Alcântara
@carina.fot



Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo