Ações ParlamentaresDistrito Federal

Duplicação da DF 250 deve sair em agosto deste ano, diz DER-DF

A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) participou, na quinta-feira (27), de reunião das cidades do Itapoã e Paranoá, com o diretor-geral do DER-DF, Fauzi Nacfur Júnior, para tratar da duplicação da DF 250. As obras devem ser iniciadas em agosto deste ano. 

Segundo Fauzi, a licitação está suspensa por decisão do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), que solicitou alguns ajustes no certame. “Se tudo ocorrer dentro do planejado a previsão é para que em meados de agosto saia a liberação da ordem de serviço”, afirmou. 

A deputada Erika Kokay esteve presente na reunião a convite de lideranças da região e assumiu compromisso de ajudar do ponto de vista legislativo e também com recursos de emendas da União para que a obra possa sair do papel. 

“Quero aqui saudar a organização das comunidades do Itapoã e Paranoá para construir o bem viver. E o bem viver pressupõe a duplicação da DF 250. Nesse sentido, coloco meu mandato à disposição para que possamos tornar essa obra uma realidade”, disse. 

“Quando a gente luta pela duplicação, estamos lutando em defesa da vida. Como diz o poeta, ‘sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto torna-se realidade’”, concluiu a parlamentar.

Fonte: Erika Kokay

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo