BannerNacional

Filiações ao Partido dos Trabalhadores crescem 44% na última semana

Somente na quinta-feira (20), o PT registrou 346 pedidos de novas filiações, mostrando a força da campanha lançada em 7 de maio

A campanha de filiação ao PT segue crescendo com novos pedidos a cada dia. Na última semana a média móvel de filiações cresceu 44%. Somente nesta quinta-feira (20) foram registrados 346 novos pedidos de filiação ao PT, de acordo com os dados da Secretaria Nacional de Organização.

Lançada no último dia 7 de maio, sob o mote “A nossa luta é pela vida de todos”, a campanha de filiação está em todas as redes sociais do partido e vem ganhando adesão em todas as regiões do país.

Nos últimos dias importantes filiações ganharam destaque junto ao partido e na mídia.

Entre elas, a de Jean Wyllys, ex-deputado federal, jornalista, doutorando em Ciência Política na Universidade de Barcelona, pesquisador no ALARI at Hutchins Center de Harvard e escritor baiano.

Outra filiação recente bastane festejada é a do cineasta Kleber Mendonça Filho, diretor de filmes consagrados como Bacurau, Aquarius e O Som ao Redor.

Para a direção nacional do partido, é decisivo neste momento vivido pela população somar fileiras para enfrentar a pandemia, o fascismo e defender o Brasil.

“Mais do que nunca, os trabalhadores e o povo precisam do partido que sempre esteve ao seu lado”, diz o texto de convocação da campanha.

Fonte: PT

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo