BannerNoticia

Faltam sete dias para que Lula seja indicado ao Prêmio Nobel da Paz

Ainda é possível contribuir para a campanha. Saiba se você pode votar em Lula e assine o manifesto

A campanha para que o presidente Lula seja indicado ao Prêmio Nobel da Paz está chegando a sua reta final. A exatos sete dias do encontro com o comitê norueguês, mais de 450 mil pessoas já declararam o seu apoio.

Encabeçada pelo Nobel e ativista argentino, Adolfo Pérez Esquivel, a campanha foi anunciada publicamente diante da sede da Polícia Federal em Curitiba, e reconhece a luta de Lula no combate à fome e à miséria, uma das grandes marcas de seus dois mandatos e um de seus maiores legados para o povo brasileiro.

Programas como Fome Zero, Bolsa Família, entre outros, são responsáveis pela inclusão e proteção de mais de 36 milhões de pessoas que estavam à margem da sociedade.

Para apoiar a campanha é possível seguir por dois caminhos:

Assinando o manifesto clicando neste link
https://goo.g/5n93a2

E para o apoio de professores universitários, eméritos e associados das áreas de história, ciências sociais, direito, filosofia, teologia e religião, diretores de institutos de pesquisa da paz e de política externa, além de chefes de estado e membros de assembleias e congressos nacionais. O apoio deve ser feito direto do site do Comitê Norueguês que pode ser acessado neste link. https://www.nobelpeaceprize.org/Nomination/Nominator-application-form

Da Redação da Agência PT de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo