Sem categoria

Chico Vigilante: Janot tenta manipular opinião pública com denúncia contra o PT

O Partido dos Trabalhadores não pode se calar diante de um ataque covarde dessa magnitude.

Enquanto fundador do Partido dos Trabalhadores, não posso me calar diante ao ataque covarde feito pelo senhorRodrigo Janot na noite de ontem, terça-feira, para cima do partido.

Justamente ele que, dentro de seu próprio gabinete na Procuradoria-Geral da República, manteve um assessor que orientava criminosos a como fazer delação premiada.

Quando se viu, agora, flechado por conta da divulgação de conversas escandalosas de Joesley Batista e outros suspeitos, parte para cima do Partido dos Trabalhadores, mirando principalmente, na figura do ex-presidente Lula.

Obviamente, essa denúncia infundada tem o objetivo claro de desviar a opinião pública que estava voltada para as trapalhadas da sua equipe à frente da PGR.

Assim o fez, porque sabia que a mídia corporativa brasileira iria desferir toda a sua artilharia pesada para cima do PT e deixar de lado seus problemas à frente do órgão.

Afirmar que Lula e Dilma desviaram R$ 3 bilhões sem apresentar prova alguma. É estritamente necessário que o procurador-geral da República apresente alguma prova. Que seja alguma imagem ou número de conta de Lula, Dilma ou de algum parente no exterior.

Janot deve pensar que o brasileiro é idiota para não perceber essa tentativa desesperada de manipular a opinião pública.

O Partido dos Trabalhadores não pode se calar diante de um ataque covarde dessa magnitude.

Chico Vigilante, deputado distrital (PT-DF)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo